terça-feira, maio 20, 2008

terça-feira, maio 20, 2008

Frio, Insônia & Saudade

Estou sem inspiração e com muito frio. Dormir não consigo, nem tenho coragem de ir para cama, estender o braço e encontrar o vazio.

Eu só queria você aqui comigo. Estou com saudade. Ontem deu tudo errado, nossas horas foram marcadas por ausências, silêncios prolongados e pelo desencontro no final da noite, início de madrugada.

Não sei quanto tempo o tempo dura, nem sei se amanhã sentirei o mesmo, mas acho que isso não importa, nada tem importância, a não ser o agora, porque agora eu sinto vontade de reviver sensações que já não sentia, que estavam adormecidas em mim e você fez despertar.

(tem um furacão rodopiando nos meus sentidos).

Já quase amanhece o dia, o frio me castiga e o meu sono continua a vadiar.