quarta-feira, março 12, 2008

quarta-feira, março 12, 2008

Sorvete de Abacaxi com Coco


Lembra amor,
como eu gostava de sorvete
de abacaxi com coco?
nunca mais quis tomar um,
depois que nos perdemos um do outro.
temia que tivesse seu gosto,
o gosto que já esqueci,
depois de beijar outras bocas.
mas hoje não resisti,
comprei o tal sorvete
de coco com abacaxi.
algumas lambidas poucas
e senti sabor de passado,
(que já nem me lembrava)
das tantas madrugadas,
quando nove meses enjoada,
não podia comer nada
e você saia louco, apressado,
para me comprar o sorvete
de abacaxi com coco.
poderia ter sentido saudade,
se ainda me lembrasse
de toda aquela felicidade.
e não vai ser um sorvete
de coco com abacaxi,
que vai me fazer esquecer,
que já faz muito tempo,
que eu me esqueci de você.

(* imagem J.S.H)