quarta-feira, dezembro 26, 2007

quarta-feira, dezembro 26, 2007

De Ressaca e Gorda...

(imagem Utopia)


Hoje seria um dia comum, como tantos outros, não houvesse acordado gorda e de ressaca...

Não por ter me excedido na bebida e na comida, não bebi, só água tônica com limão, que adoro, e pouco comi, já que não sou de muito comer iguarias natalinas (gosto mesmo é de um bom filé com fritas)...

Acordei gorda e de ressaca mas de felicidade, por tanto carinho recebido...

Então é hora de agradecer a todos vocês que me deixaram inebriada e feliz com demonstrações de afeto e amizade. Imagens, versos, mensagens, o beijo cheio de bons desejos, as estrelas e flores que enfeitaram as minhas noites, a Poeta que me transformou em estrela no seu poema, a amiga discreta, que não se faz presente, diariamente, mas que me dedicou uma poesia onde me comparava a uma princesa, ao Poeta, anônimo, que me namorou poeticamente, em uma praia qualquer de um lugar imaginário, ao amor antigo e de sempre, que, em plena madrugada, lembrou-se de mim e quis me telefonar apenas para saber se eu estava bem, ao meu Ídolo, que além de me compor versos lindos, desceu do pedestal, onde eu mesma o coloquei, e falou comigo como se mortal fosse, no MSN, sobre paixão, desejos, ciúmes, passarinhos e até sobre baratas na cozinha(tão modesto que nem percebeu o encantamento que me tomava e roubava minhas palavras)...

Enfim, a todos os amigos que já tinha e aos novos que ganhei, que me prestigiaram, honraram e me incentivaram...

Meu carinho e obrigada, obrigada, obrigada!

Com a alma e o coração em festa, fico com a responsabilidade de tentar melhorar e fazer deste blog um lugar mais agradável para todos.

Estou completamente apaixonada por vocês e por alguém, em especial, um cadinho mais.

Beijos todos e + um tantão!