domingo, novembro 18, 2007

domingo, novembro 18, 2007

Prosseguindo Viagem...

Outros lugares que visitei nessa minha viagem dos sonhos...

eu adivinhava:
seria
bem assim
quando acontecesse
você tecendo em mim
esse recesso
do que é ruim
eu bem que sabia
depois
daquele dia
o que ficou lá atrás
se desmancharia
no ar
e no lugar
você saberia
o que desenhar
agora
que a tarde ainda me olha
com teus olhos
eu estremeço
meço as distâncias
desconsidero as circunstâncias
e vôo
agora me diga:
quem nos quebrou em cacos
deixando nossos pedaços
tão iguais
que onde me falta uma parte
é parte sua
que me cabe
tão bem
que pareço nunca ter quebrado


Vássia Silveira

Sim, deixei-me conduzir
e ficar: não pela verdade
dos espelhos
- mas porque resolvi deixar na porta,
ao sair,
um tapete de retalhos:
meus olhos no chão das tuas mentiras


Douglas D.

cuspo amargura nos teus sonhos
pois precisas saber
que o amor não se sustenta
o amor simplesmente
adoece e rasteja
levando embora
todas aquelas manhãs
que um dia nós dois
ousamos sorrir

(eras tu quem amanhecia meus girassóis)


Silvane Saboia
Inveja da lua


Havia pedaços de mim
pelo banheiro todo.
No chuveiro aonde costumo chorar
vi pela janelinha
a lua crescente.

E eu minguando.
Queria voltar a ser inteira
mas estou triste e nua.
Ah... Que inveja da lua!

A Mineira do Blog Matutando me ofereceu este selo. Um carinho de uma amiga para outra... Obrigada querida pela lembrança.

Um lindo domingo a todos!