sábado, outubro 27, 2007

sábado, outubro 27, 2007

Sábado Feliz


Todos os dias eu me reinvento... O ontem é passado, já foi.

E porque hoje é sábado, o dia que mais gosto, eu me imagino feliz e, de tanto imaginar, acabo acreditando nessa felicidade... E me faço feliz!

Um lindo dia a todos!



Se hoje cor eu fosse: Laranja e suas nuances
-quente, vibrante, positiva e estimulante
-Se hoje sabor eu fosse: Tinto
-delicioso, inebriante, dolente e perfumado
Se hoje odor eu fosse: Floral e amadeirado
-natural, marcante, feminino e doce
Se hoje ritmo eu fosse: Tango
-intenso, dramático, instigante e sensual
Se hoje sentimento eu fosse: Felicidade
-simplesmente.

(Márcia Clarinha)

... Por tambor telepatia
Por clip telefonia
Poema escrito na roupa
Bom mesmo é boca na boca
Por Pager via Embratel
Pelo vento por passa anel
Por átomos ou carro de bois
Bom mesmo é orgasmo a dois
Por cabo TV satélite por radio via internet
Bom mesmo é o tete a tete
Bilhete carta recado um bip sempre
ocupado
Bom mesmo é rosto colado...

(Itamar Assunção)