sábado, outubro 20, 2007

sábado, outubro 20, 2007

Minha Gratidão

Por todo o carinho que recebi, pelas mensagens (e imagens) aqui postadas e em outros espaços, pelas homenagens recebidas em vários blogs, pelos emails, muiiiiiiiito obrigada!
Fiquei feliz por demais da conta!

“Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro”.
(Leonardo da Vinci)

Vocês estão dentro do meu ♥!


Um presente muito especial

Recebi por email um lindo poema, composto especialmente para mim. Pensei em postá-lo aqui para compartilhar com Vocês a minha alegria, mas meu encantamento é tanto que, egoistamente, quero guardá-lo só para mim, com medo que essa felicidade me escape pela boca...

Indizível

não quero falar dele
seria diminuí-lo
palavra não abrange
sentimento
não quero expressá-lo
seria cobri-lo de sombra
palavra nenhuma tem luz
suficiente para o brilho dele
não digo
não falo
só o fecho nos lábios
e o desfolho no riso.

(Dora Vilela)