domingo, outubro 28, 2007

domingo, outubro 28, 2007

Aos Domingos


Aos domingos permito-me ser preguiçosa... Acordo tarde, não olho relógio e lanço mão de tudo que é "delivery". É tal de "disque café da manhã", seja qual hora for, "disque almoço", "disque lanche" e por aí vai...

Aos domingos, não me venham com as suas "problemáticas" porque não vou ter as "solucionáticas"...

E, por favor, não me telefonem para contar que aquela pessoa, sumida faz tempo, morreu de acidente e até já foi sepultada. Se nada mais posso fazer por ela, deixem para me dar a notícia na segunda feira, que já é dia ruim por demais da conta, uma ruindade a mais não vai fazer diferença.

Que o domingo seja o meu dia apenas. O dia que eu me "faxino" por dentro e jogo fora o que não vou querer levar para a semana que se inicia.

(Jesus ressuscitou num domingo, dizem as escrituras, e eu também me ressuscito a cada domingo).

Bom domingo a todos!



minhas palavras
saíram
pra tomar sol
e não voltaram
ou, quem sabe
se perderam
por aí
não quiseram
regressar
será que ficaram
na garganta
de alguém
feito colar?
mas
pensando bem...
pode ser
que tenham
se mandado
mesmo
só porque
é domingo
dia
de
esperar!

Marcia Cardeal